Your browser does not support JavaScript!
Secretaria Geral MAI

As manifestações de interesse para apresentação de programas/projetos no GLEPHA Marketplace of Ideas 2022 estão abertas até ao próximo dia 6 de julho

Publicada em 20-06-2022
O GLEPHA Marketplace of Ideas 2022 é uma série de eventos online que ocorrerão de 5 a 23 de setembro de 2022. Apresenta programas práticos e inovadores que demonstram a convergência bem-sucedida das abordagens de aplicação da lei e saúde pública.

Foi concebido como um fórum acessível e uma oportunidade de experiência – qual era o problema? o que foi tentado? Qual foi o resultado? – e para que as lições aprendidas sejam compartilhadas e discutidas.

A Global Law Enforcement and Public Health Association (GLEPHA) é uma associação sem fins lucrativos, baseada em membros cuja missão é promover a pesquisa, a compreensão e a prática na interseção da aplicação da lei e da saúde pública.

Neste contexto, cumpre informar que as manifestações de interesse para apresentação de programas/projetos no GLEPHA Marketplace of Ideas 2022 estão abertas até ao próximo dia 6 de julho. Detalhes como critérios de seleção e formatos de apresentação, incluindo o Formulário de Manifestação de Interesse, estão disponíveis na página https://glepha.com/marketplace-of-ideas/call-for-presentations/​



CONTACTOS GERAIS

Secretaria-Geral da Administração Interna
Rua S. Mamede n.23
1100-533 Lisboa

Tel: 213 409 000

© 2022 - SGMAI - Todos os direitos reservados