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Atualização do Recenseamento Eleitoral – Notificação aos eleitores

Publicada em 09-06-2025
Após a realização da eleição da Assembleia da República em 18 de maio de 2025, a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, através da Divisão de Sistemas de Informação Eleitorais, retomou as operações de atualização do recenseamento eleitoral processando as mais de 190.000 mensagens de emissão e atualização de morada do cartão de cidadão recebidas durante os 60 dias de suspensão eleitoral, atualizando as inscrições dos cidadãos na Base de Dados do Recenseamento Eleitoral em conformidade.
Na sequência da atualização foram enviadas 125.654 notificações aos cidadãos eleitores que tiveram a sua situação eleitoral alterada. Estas notificações são enviadas mensalmente por via postal e disponibilizadas na área privada do Portal do Eleitor (euEleitor), sendo enviado email informativo para todos os eleitores que se encontrem registados naquele portal e que tenham aceite receber notificações por aquela via. 


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Email: sec.geral.mai@sg.mai.gov.pt

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