Your browser does not support JavaScript!
Secretaria Geral MAI

Cooperação com Timor-Leste

Publicada em 09-09-2022
Decorreu hoje, dia 9 de setembro, a condecoração do Tenente-Coronel José Alves com a Medalha de Mérito de Segurança Pública, 2ª classe, concedida por SEXA o Ministro do Interior da RDTL, Taur Matan Ruak. Condecoração decorreu no contexto da cerimónia de despedida do ante mencionado Tenente-Coronel, que ao longo dos últimos 3 anos exerceu as funções de assessor do Ministério do Interior de Timor-Leste para a área da Proteção Civil.
 
A cerimonia presidida pelo Secretário de Estado da Proteção Civil de Timor-Leste, Joaquim Gusmão Martins, contou com a presença do Presidente da Autoridade Proteção Civil de Timor-Leste, o Superintendente da Polícia Nacional, Ismael da Costa Babo, do Assessor no Gabinete do Ministro do Interior, Coronel Chitas Soares, e de vários dirigentes da Autoridade Proteção Civil de Timor-Leste.
 
Na sua intervenção o Senhor Secretário de Estado da Proteção Civil de Timor-Leste enalteceu a colaboração prestada pelo Tenente-Coronel Alves e o excelente trabalho desenvolvido, agradecendo também a Portugal e ao Ministério da Administração Interna todo o apoio que tem vindo a ser prestado à Proteção Civil de Timor-Leste.
 
 






CONTACTOS GERAIS

Secretaria-Geral da Administração Interna
Rua S. Mamede n.23
1100-533 Lisboa

Tel: 213 409 000

© 2022 - SGMAI - Todos os direitos reservados