Your browser does not support JavaScript!
Secretaria Geral MAI

PRR | SGMAI BI - Necessidade de submissão de pedidos de reembolso

Publicada em 25-08-2022
No âmbito das funções de gestão do Plano de Recuperação e Resiliência, desempenhadas pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, na qualidade de Beneficiário Intermediário, encontram-se atualmente assinados todos os contratos de financiamento com os benificiários finais do MAI, estando, assim, integralmente aprovados e alocados os 48 milhões de euros, previstos para as componentes MAIS Floresta e Infraestruturas Críticas Digitais Eficientes, Seguras e Partilhadas.
 
Neste contexto, e tendo em vista assegurar as melhores condições possíveis para a execução dos projetos aprovados e contratados, a SGMAI assegurou, até ao momento, pagamentos na ordem dos 3 milhões de euros, aos diversos beneficiários do MAI.
 
Impõe-se, agora mais do que nunca, assegurar a máxima celeridade na execução das operações aprovadas, garantindo-se, desta forma, o cumprimento das metas e marcos previstos no PRR para a área do MAI, bem assim como a submissão dos devidos pedidos de reembolso associados.

Por parte da SGMAI, releva, de facto, a intenção de assegurar a máxima celeridade nos pagamentos a efetuar aos beneficiários do PRR, tarefa para a qual muito se agradece a Vossa melhor colaboração.
 
Em caso de dúvida, reitera-se, uma vez mais, a inteira disponibilidade da SGMAI, em particular da nossa Direção de Serviços de Gestão de Fundos Comunitários, para qualquer dúvida ou questão tida por necessária.
 


CONTACTOS GERAIS

Secretaria-Geral da Administração Interna
Rua S. Mamede n.23
1100-533 Lisboa

Tel: 213 409 000

© 2022 - SGMAI - Todos os direitos reservados