Your browser does not support JavaScript!
Secretaria Geral MAI

Parceria para a implementação do Programa de Cooperação Técnico-Policial e Proteção Civil com a Guiné-Bissau

Publicada em 01-07-2022
Decorreu no dia 28 de junho na Embaixada de Portugal em Bissau, com a presença do Oficial de Ligação MAI, o Superintendente Marco Viegas Martins, a Cerimónia de assinatura do Protocolo de Parceria para a implementação do Programa de Cooperação Técnico-Policial e Proteção Civil (PCTPPC) com a Guiné-Bissau.
 
O Protocolo relativo ao PCTPPC 2022 dá continuidade ao contributo que as Forças e Serviços de Segurança e demais Organismos do Ministério da Administração Interna têm dado para o aprofundamento da cooperação bilateral com a Guiné-Bissau, através do cofinanciamento atribuído pelo Camões, I.P. (MNE), refletindo as orientações estratégicas definidas no Programa Estratégico de Cooperação.
 
Na senda da capacidade e experiência das forças portuguesas e indo ao encontro das necessidades apresentadas pelas autoridades guineenses, o Programa de Cooperação Técnico-Policial e Proteção Civil para este ano consagra a realização de ações de capacitação nos domínios da gestão de projetos, fraude documental, e proteção da natureza e do ambiente, num investimento total de 29 891,89€.
 
 
IMG-20220628-WA0023.jpg

 
 



CONTACTOS GERAIS

Secretaria-Geral da Administração Interna
Rua S. Mamede n.23
1100-533 Lisboa

Tel: 213 409 000

© 2022 - SGMAI - Todos os direitos reservados